Header Ads

Seo Services

HARLEY QUINN (série animada) pode chegar em breve.

A Arlequina é aquela personagem da DC comics que muita gente conhece e gosta por conta do terrível filme do Esquadrão Suicida. E isso é bizarro porque o filme foi bem ruim de acodo com a maioria do público.

 A personagem surgiu nos anos 90 na série animada do Batman e só depois foi aparecer nos quadrinhos. Eu não vou ficar repetindo aqui, mas eu já falei de todas essas coisas no meu “dossiê” da personagem, feito antes do filme do Esquadrão sair. Leia lá.

 Pois bem, agora é hora da personagem voltar para o mundo das animações (na verdade ela já voltou, tem o Batman and Harley Quinn e Super Hero Girls) com uma série animada “muito adulta”.

Harley Quinn animated series

Essa série animada, pelo trailer, me lembra a hq solo dela, na fase escrita pela Amanda Conner, quando ela vai morar sozinha junto com uns malucos de um “circo de aberrações”, ou algo assim. Inclusive ela tem um amigo anão. E a Hera Venenosa é a grande amiga dela nessa época.

 Parece que esse desenho vai ter o mesmo feeling, até por que o time dela é composto por gente “esquisita” como Cara de Barro, Tubarão Rei e o Doutor Psycho, que é um anão. E tem a Hera Venenosa no rolê. 

Então, veja o trailer.


Nenhum comentário