Header Ads

Seo Services

Site vaza páginas com a origem do coringa nas HQs. Confira:



Batman Giant #5 da DC Comics prometia trazer a história de origem do Coringa. Agora, o site Bleeding Cool conseguiu ter acesso à publicação, trazendo detalhes sobre a trama. A história, chamada “Joker’s Wild aka Whacha Got in the Trunk?“, foi escrita por Mark Russell com arte de Christopher Mooneyham, focando em um comediante que não consegue impressionar sua audiência.


Nas páginas, percebesse que a trama da história parece misturar A Piada Mortal com um pouco do que vimos no filme do Coringa, ano passado. Nela, conhecemos “Chicken Strips” (Tiras de Frango), um comediante que recebeu esse apelido após um cliente exigir o prato antes dele se apresentar. Conforme a história prossegue, o personagem afirma que sua carreira como comediante é “um espetáculo de humilhação atrás do outro“ até um último momento em que figura um dispositivo que explode o local. 

Confira: 










DC, reconhecendo que o caráter misterioso do Coringa faz parte do apelo do personagem, acabou anexando uma nota à história, afirmando que ela pode não ser verdadeira:
“Essa provavelmente não é a história de origem do Coringa, mas uma lenda que é contada na cena dos clubes de Comédia de Gotham através das décadas, crescendo e diminuindo, mudando conforme o contador que a clama para si.”


Nenhum comentário