Header Ads

Seo Services

Fire Force (En en no Shouboutai): Anime ganha trailer e data de retorno


Hoje (22/05) foi divulgado o novo trailer do anime Fire Force (En en no Shouboutai), adaptação baseada no Mangá de Atsushi Ohkubo. A história retrata uma brigada de incêndio que precisa cuidar de casos de pessoas entrando em combustão espontânea.


SINOPSE: Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e então surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

Os novos episódios começam em julho.



A animação é do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Yuki Yase, o roteiro é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka.
O Mangá começou a ser publicado no Japão em 2015 na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha e  até o momento já possui 14 volumes. O mangá é escrito e ilustrado por Atsushi Okubo (Soul Eater). No Brasil, a obra começou a ser publicada recentemente pela Panini Comics.

A 1ª metade da série (12 episódios) está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, pelo Amazon Prime Video.


Nenhum comentário