Header Ads

Seo Services

The Old Guard - Charlize Theron detona geral na NETFLIX


A NETFLIX esta se tornando a casa das adaptações dos quadrinhos Image e Dark Horse. Após "The Order" e "Umbrella Academy", vem aí "The Old Guard", baseado no quadrinho original, assinado por Greg Rucka e Leandro Hernandez.


SINOPSE: "Viver para sempre é mais difícil do que parece." Liderados pela guerreira Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários com um misterioso dom de imortalidade luta há séculos para proteger o mundo mortal. Mas quando uma missão de emergência acaba expondo seus poderes, Andy e a novata Nile (Kiki Layne) ajudam o grupo a impedir que inimigos consigam reproduzir suas habilidades em busca de poder e riqueza.

Título: THE OLD GUARD
País: EUA
Gênero: thriller de ação
Direção: Gina Prince-Bythewood (de Manto e Adaga)
Roteiro: Greg Rucka
Produção: Charlize Theron, Beth Kono, Dana Goldberg, A.J. Dix, Don Granger, David Ellison
Música composta por: Dustin O'Halloran, Hauschka
Elenco:
  • Charlize Theron como Andy / Andrômaca de Scythia
  • KiKi Layne como Nile Freeman
  • Marwan Kenzari como Joe / Yusuf Al-Kaysani
  • Matthias Schoenaerts como Booker / Sebastian le Livre
  • Luca Marinelli como Nicky / Nicolo di Genova
  • Chiwetel Ejiofor como Copley
Em março de 2017, a Skydance Media adquiriu os direitos de adaptação da HQ escrita por Greg Rucka e ilustrada por Leandro Fernandez. Em julho de 2018, eles contrataram Gina Prince-Bythewood para dirigir com Rucka, adaptando sua história em quadrinhos ao roteiro, Em março de 2019, a Netflix adquiriu os direitos mundiais de exibição do filme e concordou em financiá-lo em parceria com a Skydance. Charlize Theron que além de estrelar o longa, também faz parte da equipe de produção junto com: Beth Kono, Dana Goldberg, A.J. Dix, Don Granger, David Ellison




Nenhum comentário