Header Ads

Seo Services

Tropa dos Lanternas Verdes vai ter Jessica Cruz e Simon Baz e The Flash será comédia romântica com a Galeria dos Vilões

green lantern simon baz and jessica cruz
Simon Baz e Jessica Cruz nos quadrinhos atuais da DC Comics.

Comic Book Movie chama a atenção de um vazamento de informações no Redditsobre Tropa dos Lanternas Verdes The Flash dois dos vindouros e turbulentos filmes do Universo DC nos Cinemas. Embora o Reddit não seja a melhor das fontes, o CBM destaca a qualidade do informante, que já acertou bastante coisa no passado. Dentre as novidades, a revelação de que TLV não terá Hal Jordan e John Stewart como protagonistas, como se pensava antes, mas uma dupla formada por Jessica Cruz e Simon Baz! Do lado do velocista escarlate, o herói enfrentará a Galeria dos Vilões!

green-lantern-hal-jordan-john-stewart-comics
Hal Jordan e John Stewart.

Tropa dos Lanternas Verdes está anunciado há muitos e muitos anos, mas não decola a produção por vários motivos; dentre eles, a eterna mácula do fiasco de Lanterna Verde, de 2011, somado à recepção fria de Batman vs. Superman – A Origem da Justiça e o fracasso de Liga da Justiça. Mas desde o início se pensava (ou se falava) que o longa traria uma dinâmica à lá Máquina Mortífera, com o veterano, destemido e heroico Hal Jordan introduzindo o jovem explosivo e inquieto John Stewartcomo novo Lanterna Verde do Setor Espacial 2814, na qual se localiza a Terra.

Segundo esta fonte, não é mais o caso. O sucesso de Mulher-Maravilha (na DC), de Luke Cage Pantera Negra (da Marvel), que exploram a diversidade e o feminismo no mundo dos heróis incentivaram uma mudança completa da linha de Tropa dos Lanternas Verdes: agora, o filme teria a latina Jessica Cruz e o muçulmano Simon Baz como protagonistas. Na trama, Jessica receberia o anel de Hal Jordan, que estaria perdido no espaço profundo e sem poderes, e ganhava a missão dos Anciões do Universo de resgatá-lo, com Simon sendo um protagonista secundário. O rumor diz que o evento serviria também para explicar por que o Lanterna Verde não apareceu na invasão de Steppenwolf à Terra em Liga da Justiça.

green lantern jessica cruz Green_Lanterns_Vol_1_1_Textless_VariantJessica Cruz estreou em Justice League 30 e 31, de 2013, criada por Geoff Johns e Ethan Van Sciver. Na trama, ela é uma garota de origem latina que presencia criminosos enterrando um cadáver ao lado de dois amigos, que são mortos pelos bandidos, enquanto ela consegue escapar, algo que a deixa traumatizada. Por causa de seu medo, ela é encontrada pelo Anel de Volthoom para ser sua nova hospedeira. Após ser encontrada pela Liga da Justiça, Jessica é treinada e incluída na Tropa dos Lanternas Verdes como substituta de Hal Jordan como protetora da Terra.

arab green lantern
Simon Baz..

Simon Baz estreou em The New 52 Free Comic Book Day Special e Green Lantern 0 e 13, de 2012, criado por Geoff Johns e Doug Mahnke. Na trama, Simon é um nativo de Detroit, nos EUA, filho de imigrantes libaneses e muçulmano. Por causa de sua origem, ele sofre bastante perseguição e sofrimento após os eventos do 11 de setembro, o que lhe leva a se envolver com o roubo de carros. Após ser pegue pela polícia numa ocasião e acusado de terrorismo, Simon foi escolhido pelo Anel do Poder resultado da fusão entre aqueles de Hal Jordan e seu inimigo Sinestro, para ingressar na Tropa dos Lanternas Verdes.

the flash the rogues new 52sQuanto ao filme do Flash, após as novidades de que o longa do corredor escarlate não irá mais adaptar a saga Flashpoint, o rumor diz que o herói irá enfrentar não o Flash Reverso (ou Professor Zoom) como seria naquela aventura, mas a tradicional Galeria dos Vilões, ou the Rogues como são chamados nos quadrinhos, particularmente, Capitão Frio, Mestre dos Espelhos, Weather Wizzard e Double Down.

justice-league-trailer barry allen and his fatherO informe também diz que o tom do filme será mais direcionado à comédia, com tons de comédia romântica – Kiersey Clemons continua como Iris West (ela foi escalada para o papel e gravou cenas para Liga da Justiça, mas que não foram usadas na versão final) – embora será mantida a trama do pai do herói, Henry Allen (Billy Crudup) na prisão, tal qual como aparece em Liga da Justiça.

Flash-_Jay-_Garrick-_DC-_RebirthTambém é dito que Jay Garrick – nos quadrinhos, o primeiríssimo Flash (dos anos 1940) – irá participar do filme, embora provavelmente, não será um velocista, mas uma pessoa comum exercendo um papel de mentor.

The Flash tem lançamento previsto para 2020, o que deve colocar sua produção para iniciar em breve, com filmagens talvez no fim deste ano ou no máximo no início do próximo.

Nenhum comentário