Header Ads

Seo Services

Coringa de Jared Leto ganhará filme solo

Variety trouxe uma notícia inesperada: o Coringa de Jared Leto, que estreou em Esquadrão Suicida, terá um filme só seu. É mais uma amostra da infinita caixa de surpresas que é o Universo DC nos Cinemas, que nunca segue o planejamento de filmes que eles mesmos divulgam.

Embora Esquadrão Suicida não tenha agradado, nem a versão do Coringa, também existem certo consenso de que Jared Leto é um grande ator e que com um material melhor nas mãos poderia fazer um grande trabalho com o personagem. Mas num filme “solo”?

Talvez, não seja solo, mas com a Arlequina – já se falou em um filme chamado The Joker vs. Harley Quinn – ou mesmo algum outro combo estranho da DC.

suicide-squad movie harley quinn in the bathroom
Harley Quinn de Margot Robbie terá um filme solo.

Segundo a revista, o filme sem título do Coringa é apenas um de uma série de derivados de Esquadrão Suicida que irão chegar às telas nos próximos anos. A matéria não detalha quais são esses filmes, mas podemos supor que Birds of Prey(Aves de Rapina), que será estrelado pela Arlequina de Margot Robbie e deve contar com outras personagens femininas como Batgirl, Canário Negro e Caçadora, deve ser um deles. Já se falou no passado em Gotham City Sirens, de novo com a Arlequina, mas com Mulher-Gato e Hera Venosa também, mas este parece ter sido substituído por aquele. No passado distante até se comentou na possibilidade filmes solo do Pistoleiro e do Exterminador (Deathstroke), que foi vivido de modo relâmpago por Joe Manganiello em Liga da Justiça. Porém, é mais provável que ambos apareçam em um Esquadrão Suicida 2, que estava programado para começar as filmagens tão logo acabassem as de Birds of Prey.

Mas com o “planejamento” da DC fica difícil.

Ah, e não é só isso: segundo a Variety, o tal do outro filme solo do Coringa, com uma história de origem passada nos anos 1980, que teria produção (mas não direção) de Martin Scorsese e seria estrelado por Joaquim Phoenix (que negou na cara dura em entrevistas que estava sabendo disso) continua no páreo e vai mesmo acontecer.

Dois filmes do Coringa?

Às vezes fica fácil entender porque os filmes da DC não fazem sucesso.

Nenhum comentário