Header Ads

Seo Services

Novos Mutantes vai ser 50% refilmado e X-Men - Fênix Negra também tem explicado o motivo do adiamento

A notícia dos novos adiamentos de X-Men – Fênix Negra (de novembro deste ano para fevereiro do próximo) e Novos Mutantes (de fevereiro para agosto daquele ano, quando estava estava inicialmente previsto para sair no próximo mês) pegou todos de surpresa ontem, mas agora, o Collider tem informações sólidas para explicar o por quê. O mais chocante é que Novos Mutantes será 50% refilmado (!!!) e Fênix Negra também terá algumas refilmagens menores.

Segundo as informações colhidas pelo site, a questão com Novos Mutantes é que, embora o filme tenha ido bem nas audições-teste, o estúdio não o considerou assustador o suficiente, para um longa que é vendido como uma história de terror dentro do universo dos X-Men. Assim, foi decidido incluir um ou dois personagens novos no filme, mas não serão participações especiais, mas coadjuvantes importantes que irão participar da história do começo ao fim, o que implica em metade do filme ter que ser refeito.

Além disso, o diretor Josh Bone estaria satisfeito com a edição que entregou à Fox e está tendo as famosas “discordâncias criativas” com o estúdio acerca das mudanças, o que é outro motivo para o adiamento do filme. No cenário atual de troca de diretores em filmes importantes, será que este será um novo caso?

Novos Mutantes iria estrear originalmente em 13 de abril deste ano, e já tinha sido adiado para 22 de fevereiro de 2019, mas com agora, caiu para 02 de agosto daquele ano. O filme irá adaptar a história do grupo de heróis adolescentes treinados por Charles Xavier para substituírem os X-Men no futuro. A formação clássica inclui nomes como Danielle Moonstar (Miragem), Míssil, Lupina, Magia e Mancha Solar, todos no filme. Porém, na versão cinematográfica, esses jovens mutantes estarão confinados em uma instituição (psiquiátrica?) que aparentemente os submeterá a testes.

dark phoenix jean grey and scott summers in love empireQuanto a X-Men – Fênix Negra, o Collider diz que a Fox decidiu fazer algumas refilmagens, porém, está com problemas de agenda dos atores, que já estão envolvidos em outros projetos, o que justificou o adiamento para 2019, juntamente com o fato de que queriam mais tempo para finalizar os efeitos especiais de cenas importantes. O longa estava agendado para 02 de novembro deste ano e foi adiado para 14 de fevereiro de 2019. A trama irá mostrar a “nova” equipe de X-Men formada ao final de Apocalipse (com Ciclope, Jean Grey, Noturno, Tempestade, Fera, Mística e Mercúrio, com a liderança de Xavier) dez anos depois tendo que lidar com o crescimento exponencial dos poderes de Jean e sua transformação na Fênix, além de (aparentemente) uma invasão alienígena (provavelmente, os Skrulls).

Nenhum comentário