Header Ads

Seo Services

HULK IMORTAL E INTELIGENTE quer a Terra para si!

SPOILERS PARA “VINGADORES # 686

É parece que a Marvel quer que o novo ‘Hulk Imortal’ realmente surpreenda. Recentemente postamos aqui, que mal volta do “outro lado” Hulk já ‘despacha’ um dos Vingadores. E agora isto! Um Hulk Imortal e Inteligente que deseja ficar com a terra para si!

Obviamente não é a primeira vez que a Marvel transforma o ‘gigante Esmeralda’ em um ser inteligente, mas sempre retorna ao original, talvez por não saber como fazer a coisa do modo certo…

Mais informações: Hulk Imortal Mata Vingador

UM HULK IMORTAL…E INTELIGENTE!

Bem, como vimos na postagem indicada acima, o Hulk foi utilizado pelo Desafiador (ou Desafiante) para pegar a última pirâmide que estava na base dos Vingadores. Como já aconteceu antes, os Vingadores têm dificuldades para deter o Hulk, nem mesmo o confiante “Hulk de Ferro” conseguiu (Hulk usa nele uma habilidade pouco usada de absorver a radiação de seu corpo).

A Feiticeira Escarlate acorda o Visão que seria o único capaz de enfrentar o gigante, devido a suas habilidades de controlar sua densidade. A coisa ia bem, mas o visão não contava que o Hulk que ele estava enfrentando fosse um Hulk diferente do anterior. O excesso de confiança acabou por ‘matá-lo’, mas não muito….

No final aparece Magnum que tenta ganhar o monstro apelando para a consciência de Banner dentro dele, apenas para ter uma pequena e desagradável surpresa: o Hulk Imortal demonstra inteligência!

Já haviam indicações de que este Hulk tinha algo diferente, logo após ele ter quebrado (literalmente) o crânio do Visão…ao sair ele zomba da observação anterior do Visão: “Sem mente”….Mas, o pior ainda estava para ser revelado!

UM HULK IMORTAL…E INTELIGENTE….QUE QUER A TERRA PARA SI!

Quando o Hulk responde a tentativa de Simon (Magnum) raciocinar com Banner, ele revela não só inteligência, mas também demonstra ser parecido com um supervilão, que de forma alguma estava sendo controlado pelo Desafiador…

Acontece que o Hulk havia concordado com os planos do Desafiador, não para recuperar a pirâmide final, mas sim para destruí-la. Este ato daria a vitória ao Grã Mestre, o que pôs sua vez significaria acabar com toda a vida na Terra, deixando o Hulk Imortal e Inteligente governar todo o planeta em paz.

Mas governar o que, se a humanidade foi destruída? Bem, se você é um leitor antigo então sabe, que o Hulk desde o início só queria ficar…sozinho! E estA é a agenda do Hulk, o Grã Mestre acaba com a humanidade e finalmente ele pode ficar sozinho, sem que precisa passar a eternidade lutando…

MAS, E AGORA?

Bem, no final, Vampira tenta absorver o poder do Hulk, fazendo Bruce emergir. A coisa funciona por alguns segundos, mas ele volta para o Hulk e destrói a pirâmide, aparentemente matando o Grã Mestre…(o que? Achou que ninguém mais ‘morreria’? Mas, não se preocupe! O Grã Mestre não apareceu em “Thor Ragnarok”? Então, ele volta logo, logo…).

E quanto ao Hulk Imortal…e Inteligente? Bem, este arco de histórias “No Surrender” é dividido em 16 partes e ‘desemboca’ na linha “fresh start” da Marvel, onde as revistas voltam ao número 1. Até lá o “outro cara” citado por Magnum, deve dar trabalho para os Vingadores e quem sabe não permanece no Hulk como uma segunda (ou seria terceira?) personalidade?….

O Hulk Imortal e Inteligente está na revista “Vingadores # 686” em ‘ cartaz’ agora nas bancas dos EUA.….

Nenhum comentário