Header Ads

Seo Services

DC COMICS: TITÃS retornam!

Nem bem se separaram, e a necessidade de heróis faz com que o grupo seja novamente necessário! Os Titãs estão de volta, mas uma vez reunidos por Asa Noturna! E para isto a DC lança um especial cuja numeração retorna ao numero 1. Vamos a mais detalhes…

Para marcar o reinício do grupo foi chamado Dan Abnett, que já é familiarizado com o grupo. A revista contará como Asa Noturna reúne novamente a equipe dos Titãs após os eventos de “Titãs Separados” e “Liga da Justiça: Sem Justiça”. A sinopse indica que a equipe terá nova formação que incluirá membros novos e alguns antigos.

Além de Abnett, também estarão participando na arte Paul Pelletier (páginas internas) e na capa Brandon Peterson.

Sinopse Oficial:

É o alvorecer de uma nova era para os Titãs! Os acontecimentos da série “Metal” e “Sem Justiça” deixaram a equipe em pedaços, mas agora surge uma nova e estranha ameaça que leva Asa Noturna a reunir novamente os Titãs, misturando sangue novo e antigo.

Uma série de flutuações de poder meta-humano está ameaçando pessoas ao redor do mundo, e somente amigos que cresceram como super-heróis poderão ajudar aqueles cujos poderes ficaram fora de controle! E tudo começa aqui nesta edição , dando início a uma nova direção para a equipe!”

Retorno

Após a separação do grupo devido aos eventos recentes, o futuro dos Titãs parecia estar em duvida. O especial dos Titãs poderia simplesmente relançar o grupo sem necessariamente ter de começar do número 1. Mas, aparentemente a editora quer passar a mensagem de que “algo novo está por vir”.

Não foi anunciado quais membros comporão a nova (?) equipe , porém é (quase) certo que estejam Asa Noturna, Arsenal, Tempest e Donna Troy.

Porém, os Titãs não são o único grupo a retornar com um especial número 1, a DC Comics fará o mesmo com os “Jovens Titãs”, que será desenhado por Adam Glass.

Titãs Especial # 1, terá 48 páginas e será lançado (nos EUA) em 13 de junho.

Nenhum comentário