Header Ads

Seo Services

DC COMICS: BIZARRO E família 'Re-morrem'

Spoilers da revista “Superman # 42”

Aumentando a linha “Renasce” a DC Comics traz de volta o planeta natal de Bizarro, sua esposa e seu filho: Boyzarro… Sim! Bizarro Superman, Bizarro Lois e Boyzarro estão de volta ao DC Comics Universe!

O retorno de Bizarro, sua família e seu planeta, faz parte do desenvolvimento do mundo dos quadrinhos de Superman, e das celebrações da chagada do número 1000 (!) da revista “Actions Comics”. Aliás, este número em especial promete ser fantástico com a reunião dos melhores escritores da DC e de suas histórias sobre o Supeman.

Quem está trazendo as novas histórias de Bizarro é a dupla Patrick Gleason e Peter J. Tomasi. O título da história em inglês será “Boyzarro Re-Death” (Boyzarro Re-Morre) e mostrará o filho de Bizarro, em seu planeta natal, vivendo a mesma vida que Jonathan Kent só que…invertida. Tudo muda quando o filho de Superman e sua melhor amiga decidem fazer alguma pesquisa – e ameaçam dissolver as barreiras que separam os universos…

Recriando o primeiro número de Superman.

A história a que estamos nos referindo acima está programada para sair na revista “Superman #42”, nela Tomasi e Gleason trabalham para dar a Bizarro, Bizarro Lois e Boyzarro uma configuração familiar semelhante aos Kents em seu próprio ‘Renascimento’. Mas, o que mais espantou a quem já teve acesso à revista foi a recreação em detalhes chocantes da revista “Superman #1”, trocando os personagens logicamente.

Como exemplo temos a passagem em que o Superman resgata um potro do celeiro em chamas na fazenda dos Kents, enquanto seu filho o olha admirado e lhe dá o sinal de aprovação. No caso de Bizarro, ele está resgatando os vermes que cria em sua propriedade, enquanto Boyzarro lhe dá o sinal de desaprovação…

O início de tudo…

A vida simples de Boyzarro muda quando Jonathan (filho de Superman) chega com sua amiga Kathy em um veículo interdimensional (divertimento comum para quem é filho de Superman). Claro, que a observação de Boyzarro como se ele fosse um animal em exibição acaba gerando algum tipo de agressão e consequências…

Embora separados pela barreira dimensional o contado dos dois acaba gerando uma energia que manda Janathan e sua amiga de volta para a Terra. Os dois acreditam que as coisas ficariam por isto mesmo, mas logo Jonathan descobre que mexer com seu oposto do universo Bizarro é receita para o desastre… Especialmente quando o que acontece em Htrae ( a tradução seria ‘Arret’ – o planeta Bizarro)…não permanece em Htrae…

A revista fecha com um ‘cliffhanger’ (gancho) que traz o planeta e o universo dos Bizarros esmagando o universo DC, e estamos falando literalmente…. Esta história se inicia em “Superman #42” e irá até o número 46, mostrando toda confusão entre Superboy e Boyzarro…nada mal para um retorno de Bizarro, ein?

A revista “Superman # 42” já está disponível (nos EUA)….

Nenhum comentário