Header Ads

Seo Services

Chris Evans não será mais o Capitão América

O tema já apareceu algumas vezes, mas agora, o ator Chris Evans confirmou com todas as palavras em uma entrevista ao The New York Times: ele não mais empunhará o escudo do Capitão América depois de Vingadores 4, que chega aos cinemas em 2019.

Este filme, inclusive, já teve as gravações encerradas em janeiro deste ano, mas como é padrão neste tipo de empreendimento, ainda haverá algumas refilmagens ao longo do ano. Depois dessas refilmagens, diz Evans, ele encerra sua carreira como o icônico personagem da Marvel Comics.

Os motivos de deixar o personagem para trás é mais ou menos o mesmo que motivou Hugh Jackman a deixar de ser o Wolverine: sair enquanto ainda está bem, e não após a decadência. Ao jornal ele disse:

Você quer sair do trem antes que te empurrem dele.

captain america movie costumesChris Evans é, ao lado de Robert Downey Jr., um dos principais rostos do Marvel Studios e é um grande preferido dos fãs por sua interpretação competente de Steve Rogers. Ele estreou no papel em Capitão América – O Primeiro Vingador, de 2011, e no total, fará sete filmes do personagem: três solo e quatro Vingadores.

Um dos grandes momentos do trailer de Vingadores – Guerra Infinita, é justamente quando o Capitão segura o golpe de Thanos, deixando o vilão perplexo. O filme estreia em 26 de abril. Infinity War Trailer 2 cap and the thanos hand 2Infinity War Trailer 2 cap and the thanos hand

Nenhum comentário