Header Ads

Seo Services

PANTERA NEGRA - Atriz Brasileira faz parte de elenco!

Tem brasileiro fazendo participação sim, no aclamado filme PANTERA NEGRA!

Nascida em Salvador, a cantora e atriz Nabiyah Be interpreta Linda, parceira amorosa e de crime de Erik Killmonger, vilão vivido por Michael B. Jordan.

A brasileira contou que originalmente fez o teste para viver Shuri, a irmã do protagonista. O papel ficou com Letitia Wright, porém ela mesmo assim conseguiu garantir seu lugar na produção da Marvel, sendo seu primeiro filme em sua carreira.

“Não vou mentir que a criancinha dentro de mim não pulou de alegria em saber que essa seria a minha entrada para o cinema!”.

Mas, mesmo estando diretamente envolvida com Pantera Negra, tudo era muito sigiloso e a atriz foi descobrindo a trama aos poucos:

“Como a Marvel tem de proteger suas histórias e manter muitas coisas em segredo, não tive acesso a muitas informações da narrativa e da personagem, o que seria normal de receber em outras produções. Então tive que me adaptar com essa maneira de trabalhar, de só saber o que é só seu. Desde a minha primeira reunião com o Ryan [Coogler, diretor] até o lançamento, a personagem mudou muito”.

Nabiyah Be afirmou acreditar que o os brasileiros irão se identificar e muito com os debates levantados pela produção:

“Esse é um assunto que gosto muito por ser uma negra afro-brasileira-caribenha morando nos EUA. É importante entender que, apesar da negritude não ser uma experiência singular, quando se trata de países como o Brasil e os EUA, que cresceram nos ombros de escravos, nossos traumas são muito parecidos.”

Nenhum comentário