Header Ads

Seo Services

"VINGADORES" # 01 - parte de Marvel 'fresh start' em 2018.

‘Reestruturação’ é a ordem da Marvel para todas as suas publicações em 2018. E de acordo com ela, Jason Aaron e Ed McGuinness estarão reiniciando os “Vingadores” com um novo número 1 (de novo!?).

Isto foi anunciado pela IGN, de acordo com ela a nova série dos “Vingadores” chegará em maio, dando início ao “fresh start”, como a Marvel está chamando esta iniciativa.

Em abril de 2017, “Marvel Legacy” foi anunciado como uma mistura do antigo e do novo, que retornaria as séries mais antigas da editora a sua numeração original. Por exemplo, ‘O Fabuloso Homem-Aranha” passou da edição número 32 para a edição 789 de um mês para o outro…

Claro que não funcionou e gerou uma grande confusão entre os leitores antigos e novos. Assim decidiu-se que a partir de maio todas as revistas voltarão à numeração anterior, seria o tal ‘fresh start’. A exceção é a revista “Vingadores”, que começará do numero 1.

Além disto, a nova série será a ÚNICA dos “Vingadores”.

Embora isto talvez seja decepcionante para os fãs que esperavam um retorno de “Novos Vingadores”, “Fabulosos Vingadores” e “Occupy Avengers”, Aaron promete que ele e McGuinness pretendem entregar aos leitores histórias que os deixarão felizes…

A formação incluirá além de Capitão América, Homem de Ferro e a nova encarnação de Odinson Thor – Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho (que aparecerá eventualmente) e uma enorme Mulher-Hulk.

Mas, ainda tem mais. A formação também incluirá, e talvez seja o mais interessante,  Robby Reyes – o Motoqueiro Fantasma.

“Robby Reyes será uma espécie de ‘novo garoto no bairro’, ele realmente não conhece nenhum dos outros membros e os outros támbem não o conhecem”, explica Aaron sobre o lugar do jovem herói na equipe. “Eles conhecem um Motoqueiro Fantasma, mas este é um Motoqueiro diferente do que se conheceu antes”.

Os planos de Aaron e McGuinness não incluem apenas está versão da equipe, mas támbem os membros que apareceram na Marvel Legacy do ano passado: os Vingadores 1.000.000 AC.

Bem, agora só nos resta esperar que este ‘fresh start’ traga histórias realmente interessantes conforme o prometido. Por agora enviamos a capa da revista número 1 de “Os Vingadores” ser lançada em maio…

Nenhum comentário