Header Ads

Seo Services

Fox altera datas de lançamento dos filmes "Alita - Anjo de Combate" e "The Predator"!!!

Boa noite de folia para todos.

A gloriosa Fox acabou de alterar as datas de lançamentos de alguns filmes, dentre os quais “Alita – Anjo de Combate” e “The Predator“.

A primeira, de 20 de julho para 21 de dezembro deste ano, E terá como objetivos bater de frente com o filme da DC – “Aquaman“, O spinoff da série Transformers – “Bumblebee“, e o filme “Holmes e Watson“.

Já o segundo filme,”The Predator“, só mudou em um mês a data de lançamento – de 3 de agosto para 14 de setembro. Nesse caso, vai disputar com o esperado – por mim – filme “Alfa“, entre outros.

Um breve resumo de cada filme:

Alita: Anjo de Combate, é um filme baseado no mangá estilo cyberpunk, Battle Angel Alita , criado por Yukito Kishiro. O filme será dirigido por Robert Rodriguez e produzido por James Cameron e Jon Landau, com roteiro elaborado por Cameron, Rodriguez e Laeta Kalogridis.

 A história é baseada em um futuro distante. Rosa Salazar interpreta uma cyborg abandonada, descoberta em um lixão de Iron City,  pelo cyber médico  de nome Ido, interpretado por Christoph Waltz. Alita não tem memória de seu passado, mas mantém suas habilidades mortais de luta, o que prova-se  ser útil,  quando guerreiros de seu passado a encontram. Para proteger os entes queridos de sua nova vida, ela deve destrancar os segredos de sua vida antiga.

Agora, o outro…

Dirigido por Shane Black,  The Predator, o quarto filme da franquia, vai ocorrer entre os eventos do filme de 1990 – Predator 2,  e o filme de 2010 Predators . Um grupo dos letais caçadores invadem uma cidade suburbana, e encontra a resistência de um grupo de veteranos de guerra que sofrem de síndrome de estresse pós-traumático.

As estrelas do filme são Boyd Holbrook, Olivia Munn, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Jacob Tremblay, Yvonne Strahovski, Alife Allen e Thomas Jane.

Nenhum comentário