Header Ads

Seo Services

VEM AÍ: KUNG FURY 2...COM Michael Fassbender

Este ano Kung Fury, o curta trash inspirado nos filmes de ação dos anos 80, vai receber uma sequência em longa-metragem – e desta vez Michael Fassbender, um dos grandes nomes de Hollywood será o protagonista do longa.

Basicamente, Kung Fury é um curta-metragem de 30 minutos de 2015, idealizado, roteirizado, dirigido e estrelado por David Sandberg. O projeto foi financiado através do Kickstarter e é um MEGA TRASH que, de modo muito criativo, homenageia tudo de inusitado, alucinante, tosco e fantástico dos anos 80. Bom demais!

A trama conta a história de um policial dos anos 1980 que viaja no tempo para tentar matar Adolf Hitler, também conhecido como “Kung Führer”. Entretanto, um erro na máquina do tempo faz com que ele vá parar em Asgard, onde conhece uma Viking e cavalga um dinossauro.

KUNG FURY 2, além de Michael Fassbender, também terá a presença do ator David Hasselhoff (que cantou a música-tema do primeiro filme).

David Katzenberg, Seth Grahame-Smith, Aaron Schmidt, Philip Westgren e Conor McCaughan vão produzir o longa. Pelle Strandberg será o produtor-executivo.

A direção da produção continua a cargo de David Sandberg, que muito provavelmente também será o responsável pelo roteiro. Contudo, ainda não sabemos se também atuará no longa.

KUNG FURY 2 ainda não tem data de estreia!

Pois bem, esse curta esta disponível no youtube, tanto na versão legendada, quanto na dublada que é um show à parte, por isso deixo aqui esta versão para sua diversão.

 

 

 

Nenhum comentário