Header Ads

Seo Services

FLASH - WTF!?!? IRIS uma velocista?!?!?

Realmente a serie “Flash” não é mais a mesma! Antes do retorno da série na próxima terça-feira, a CW lançou um cartaz de um dos próximos episódios com ninguém menos do que Iris West (!!) vestida para algum tipo de ação como velocista!!

Sim, o episódio em questão irá se chamar: “Corra, Iris, corra” e será exibido no dia 13 de março. Mas como? O que diabos aconteceu!?!?!?

“Run, Iris, Run” (“Corra, iris, corra”)

Para entendermos a sinopse oficial do episódio diz o seguinte:

“O time Flash enfrenta mais um dos metas gerados pelo incidente no ônibus, Matthews, também conhecido como ‘Melting’ Pot ( melting seria ‘fusão’ e será interpretado pelo ator convidado Leonardo Nam), cuja habilidade é trocar o DNA das pessoas.

Durante uma batalha com o time Flash, Harold transfere a super velocidade de Barry para Iris. Com isto, diante da nova ameaça desencadeada em Central City, Barry deve liderar a equipe enquanto Iris assume o manto do super herói contra o novo inimigo”.

O episódio foi dirigido por Harry Jierjian e escrito por Eric Wallace.

Bom, sei que existem muitos fãs da série por aí e que certamente estão adorando a atual temporada, com o Homem Elástico aparecendo e coisa e tal….mas, particularmente, desde a temporada anterior acho que a série vem ‘escorregando’ vertiginosamente…

Os últimos roteiros realmente me fizeram desistir de acompanhar os capítulos. Mas quem sabe? Pode ser que haja um retorno a qualidade anterior. Afinal, “a esperança é a última que morre”…

 

Nenhum comentário