Header Ads

Seo Services

"KRYPTON" - 'Nave Crânio' de Brainiac!

“Krypton” a nova série do SyFy que estréia em 21 de março, apresentou o vilao mais icônico das revistas de Superman: BRAINIAC!

Embora a maior parte da atenção tenha sido colocada sobre o ator Blake Ritson, a promo que temos em nosso vídeo nos fornece um visual da nave espacial de Brainiac em forma de um crânio. Deem uma olhada (surge aos 0:33):

Como podem ver, a adaptação do personagem é uma das melhores que já vi e acaba por trazer uma empolgação que eu não tinha antes e a vontade de ver o produto acabado.

E a nave em formato de crânio é uma assinatura do clássico vilão dos quadrinhos. Mas ao que parece a SyFy quer trazer de volta um Brainiac orgânico e não Robo como foi transformado nos quadrinhos.

As informações do novo show, definem os acontecimentos como ocorrendo antes da destruição de Krypton,  durante a vida do avô kriptoniano de Superman: Seg-El.  É quando Seg-El tem um encontro com o viajante do tempo, Adam Strange (Shaun Sipos) que muda sua vida e pode alterar o curso da história.

A primeira temporada provavelmente vai tratar da infame abdução da cidade e dos habitantes de Kondor.

Se os produtores realmente capricharem na série como demonstrado neste promo, teremos algo realmente interessante pela frente….

“Krypton” estréia em 21 de março no canal SyFy, e foi desenvolvida por David S, Goyer e Damian Kindler.

O elenco de “Krypton” conta com Cameron Cuffe como Seg-El, Georgina. Campbell como Lyla Zod, Elliot Cowan como Daron-Vex, Ann Ogbomo como Alura Zod, Rasmus Kardiker como Kem, Wallis Dia como Nyssa-Vex, Aaron Pierre como Dev-Em e Ian McElnney como Val-El.

Obs.: há outros detalhes que o video mostra e que não destacamos, como por exemplo: podemos vislumbrar o local onde Brainiac ‘coleciona’ as cidades, inclusive vemos uma delas dentro de uma das ‘garrafas’…

A nave de Brainiac:

Nenhum comentário