Header Ads

Seo Services

AMAZON PRIME ANUNCIA SÉRIE DE ”CONAN – O BÁRBARO”

Segundo o Deadline, uma série de TV live-action de ”Conan – O Bárbaro” entrou em desenvolvimento no Amazon Prime Vídeo. O site norte-americano reporta que Ryan Condal (Colony) é o responsável pelo projeto, enquanto Warren Littlefield (Fargo, The Handmaid’s Tale) será um dos produtores.

Conan – O Bárbaro, inspirado nos livros de Robert E. Howard é um personagem popular nos quadrinhos que ficou conhecido no cinema pela interpretação de Arnold Schwarzenegger em dois filmes na década de 80. Conan já teve uma serie de TV nos anos 90 onde foi interpretado pelo fisiculturista Ralf Moeller. Na mesma década ainda tentaram um desenho animado, assim como em 2011 houve um remake interpretado por Jason Momoa sendo que nenhum deles fez sucesso como os filmes de Schwarzenegger.

A série atual esta sendo descrita como a história do personagem clássico através de um retorno às suas origens literárias. Conan vagueia pelo mundo misterioso e traiçoeiro da civilização, onde ele busca o propósito em um lugar que o rejeita como um selvagem insensato.

Miguel Sapochnik (Game of Thrones) será o diretor e já promete ser fiel à obra de Robert E. Howard. Tanto Ryan Condal quanto o diretor se declararam grandes fãs do personagem, e alegam que estão empenhados em fazer justiça ao personagem.
Após abandonar sua terra tribal, Conan começa a explorar o misterioso e traiçoeiro mundo da civilização. O protagonista busca por um propósito, mesmo sendo rejeitado e taxado como selvagem pela população.”

Este será o segundo grande projeto para a TV da Amazon. Em novembro o serviço anunciou a intenção de adaptar a saga literária: “O Senhor dos Anéis.”

Nenhum comentário