Header Ads

Seo Services

A melhor resposta!!! Fãs da DC vão pagar ingressos para crianças do Bronx assistirem "Pantera Negra"!!!

Minha fé foi restaurada.

ontem postei uma matéria raivosa contra pretensos fãs da DC que ameaçaram atacar o Rotten Tomatoes para baixar a audiência do filme “Pantera Negra”, que pra mim, tem a haver com conotação racial, mas deixemos esses elementos podres pra lá.

O que louvo é que os VERDADEIROS FÃS DA DC não gostaram, e pelo menos um grupo deles reagiu fazendo algo nobre!!!

Um grupo de fãs de DC está arrecadando dinheiro para enviar estudantes do Bronx para ver o  filme do “Pantera Negra” da Marvel Studios. Os fundos foram criados como parte da campanha #BlackPantherChallenge, uma iniciativa lançada por Frederick Joseph para arrecadar dinheiro para levar as crianças do Harlem a verem o filme nos cinemas. Joseph pediu às pessoas de outras partes do país para espelhar seus esforços – sendo seu desafiu/edido atendido pela atriz e oscarizada Octavia Spencer, que vai alugar um cinema no estado do Mississippi para crianças negras assistirem o filme.

Até agora, o #BlackPantherChallenge já viu cerca de 100 campanhas levantar mais de US $ 100.000, tirando doações de quinze países e todos os cinquenta dos Estados Unidos.

Pois é, a melhor resposta a imbecis é a solidariedade, mesmo sendo de outros fãs ditos concorrentes, pois afinal, todos somos fãs de quadrinhos e filmes bem feitos.

Chora, haters.

 

Fonte: ScreenRant

Nenhum comentário