Header Ads

Seo Services

"CASTLE ROCK" - Stephen King e J J Abrams juntos!

Os fãs de Stephen King não podem reclamar, depois do enorme sucesso de “IT, a coisa” o autor voltou ao topo rapidamente (estava em baixa por causa da reação a “Torre Negra”).

Além de mais adaptações para o cinema, também a TV resolveu investir no autor. E para melhorar as chances,  J J Abrams também está envolvido!

Aliás a TV não tem o que reclamar do autor, as recentes séries “Under The Dome” e “Haven” fizeram um sucesso razoável, embora não fossem exatamente um primor…

Acredito que para poder aproveitar diferentes livros na mesma série, os produtores resolveram ambientar a série na cidade fictícia de Castle Rock. Não há fã de Stephen King que não conheça esta cidade.

Ela foi introduzida em 1979 no livro “Hora da Zona Morta” (péssima adaptação para “Dead Zone”), e serviu de cenário para diversas outras obras como: Cujo, Conta Comigo, Coisas Necessárias, A Coisa, Under The Dome, Pet Sematary, Dança Macabra, Doctor Sleep (que será adaptado para o cinema), e muitos outros.

A série tem como protagonista Henry Deaver (Andre Holland), que volta para casa em Castle Rock, Maine. O motivo de sua volta foi um telefonema recebido de um desconhecido. A origem do telefonema: Shawshank, conhecidíssima pelos fãs de King, e que serviu de cenário para “Um Sonho de Liberdade”, entre outros.

Um detalhe interessante para os fãs é a participação de alguns atores e atrizes que já estiveram em alguma adaptação das obras do autor. Temos Bill Skargàrd, que interpretou o palhaço Pennywise em “IT” de 2017. Também temos Sissy Spacek, que fez Carrie no clássico de 1976.

Mas não para por aí, temos Terry O’Quinn, que foi o xerife Joe Haller em “A Hora do Lobisomem” (Silver Bullet) de 1985. E Melanie Lynskey que participou da minissérie “Rose Red” de 2002.

Nenhum destes retoma os papéis que representaram originalmente (é claro), mas fica óbvio a intenção de J J Abrams não só de ‘linkar’ as obras de Stephen King à série e mas também mostrar que “algo misterioso está acontecendo” na cidade de Castle Rock.

Castle Rock” é uma produção da HULU e está programada para chegar até o final deste ano.

No elenco estão: Melanie Lynskey como Molly Strand, Scott Glenn como Alan Pangborn, Andre Holland como Henry Deaver, Janey Levy como Jackie, Terry O’Quinn como Dale Lacy e Bill Skarsgárd como o prisioneiro de Shawshank.

Estamos postando o primeiro teaser trailer e o trailer oficial da série, infelizmente o segundo ainda sem legendas. Mas, já temos condições de sentir qual ‘clima’ a série irá abordar…..

Primeiro Teaser trailer:
Primeiro trailer opicial, sem legendas:

 

Nenhum comentário