Header Ads

Seo Services

SNK anuncia mais duas temporadas e um filme para "The King of Fighters Destiny"

Em 2017 a SNK, apresentou uma animação produzida pela iDragons creative studio. Essencialmente um anime  baseado em The King of Fighters. Chamado de The King of Fighters Destiny, a 1ª Temporada contou com 22 episódios que podem ser assistidos no youtube ou em sites especializados em anime.

A 1ª temporada foi um sucesso, então a SNK e a iDragons Creative Studio anunciaram que The King of Fighters Destiny terá mais duas temporadas. E não somente isso, caso as próximas temporadas mantenham o mesmo nível de sucesso da primeira temporada, teremos também um filme.

The King of Fighters: Destiny — Conta uma história adaptada da saga Orochi, que se desenrola nos 4 primeiros jogos da série (KOF’s ’94, ’95, ’96 e ’97), misturada com uma história também adaptada dos jogos da série Fatal Fury, com uma pitada de Art of Fighting. Oficialmente os universos das séries Fatal Fury e Art of Fighting são os mesmos e o de The King of Fighters é um outro diferente, que usa alguns dos personagens das séries anteriores, mas no caso desta animação nenhum destes é levado ao pé da letra.

Nenhum comentário