Header Ads

Seo Services

Krypton, nova série da DC do canal SyFy ganha trailer

Pois bem, se você não sabia fique sabendo, o canal SyFy está produzindo uma série que  mostrará o planeta natal do Superman antes de sua destruição e será focada em seu avô, Seg-El.

O trailer mostra Seg-El em um planeta Krypton repleto de conflitos enquanto recebe a visita de Adam Strange, como um viajante no tempo que lhe conta sobre o destino de Krypton e de seu famoso neto, Kal-El.

A série é produzida por Damian Kindler e David S. Goyer, responsável pelos roteiros de O Homem de Aço, Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça e da trilogia do Batman de Christopher Nolan.

Krypton tem Cameron Cuffe no papel principal de Seg-El, além de Georgina Campbell, Ian McElhinney, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre, Shaun Sipos e Blake Ritson no elenco.

Sinopse da Série Krypton:
Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

A estreia está prevista para 21 de março, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário