Header Ads

Seo Services

GOTHAM: CORINGA APARECE... mas NÃO é Jerome!!

Finalmente foi confirmado que o Coringa vai aparecer em Gotham! Mas, segundo David Mazouz (Bruce Wayne), ao contrário do que todos esperavam NÃO será o personagem Jerome Waleska que se tornará o Palhaço do Crime!!

Apesar do roteirista Bryan Wynbrandt declarar que Jerome era apenas uma “homenagem” ao verdadeiro Joker (Coringa), os espectadores esperavam que o aclamado personagem de Cameron Monaghan viesse a se tornar o amado (e odiado) vilao.

GOTHAM: David Mazouz

No entanto, ao ser entrevistado pelo “DiscussingFilm”, Mazouz revelou que o verdadeiro Coringa ainda iria aparecer: “Jerome não é o Coringa, isso é tudo que vou dizer. Ele definitivamente é a inspiração para o Coringa e a forma como ele (Coringa) entra no show, para mim, é uma das coisas mais brilhantes que ‘Gotham’ já fez”.

De acordo com a “ComicBook.com”, Monaghan mais tarde esclareceu o comentário de Mazouz em um Tweet agora excluído, dizendo: “Posso confirmar. O que nós preparamos e discutimos é algo que não se deve perder. É um toque em temas familiares, que ecoam nos antigos e nos novos mitos do vilao. Algo totalmente novo, mas que acreditamos verdadeiro no espírito do show e dos quadrinhos. Tenho orgulho de fazer parte disto”.

Embora suas aparições tenham sido esporádicas na série, Jerome tem sido um personagem recorrente. Tendo inclusive, recentemente, voltado dos mortos para causar estragos na cidade de Gotham e seus policiais. Não há dúvidas quando ao excelente desempenho de Monaghan, mas se pensarmos bem suas aparições anteriores, seu caminho na série, acabariam por se desencontrar das origens mostradas nos quadrinhos. Isto poderia causar polêmica entre os fãs, o que a produção obviamente não quer.

E o que acontecerá a Jerome quando o Coringa aparecer? Isto ainda não foi decidido. Teremos de esperar para ver quão ‘brilhante’ e diferente será a entrada do verdadeiro Palhaço do Crime na série.

Então, vamos aguardar e torcer que seja uma boa adaptação…..

 

Nenhum comentário