Header Ads

Seo Services

GOD OF WAR | DATA DE LANÇAMENTO E NOVO TRAILER. CONFIRA!

Desmentindo rumores de que o game sairia em março desse ano, a Sony revelou hoje (23) que o novo God of War será lançado em 20 de abril. O novo God of War é um dos mais antecipados exclusivos que a PlayStation 4 vai receber este ano.

Juntamente com o anúncio do jogo, ficamos também a conhecer as várias edições, e respetivos brindes, que estarão disponíveis nos vários retalhistas. Confira algumas imagens das edições.

Edição Digital Deluxe

No anúncio, Cory Barlog explicou que este é o momento mais importante de toda sua carreira, detalhando que a jornada para criação do jogo foi algo surreal, mas com o fim próximo, a melancolia toma conta de toda equipe.

Apesar de estar triste, no entanto, estou extremamente empolgado, porque isso significa que todos poderão colocar as mãos nessa aventura maluca que estamos construindo há quase 5 anos!”

Edição Limitada

Barlog ainda deixa a mensagem:

“Então, 20 de abril de 2018… marquem a data em seus calendários, pessoal. Desmarque seus compromissos, diga à sua cara metade o quão maravilhoso ela/ele é, pois isso é sempre algo bacana de se fazer, e depois se perguntem o que vocês farão com todo esse tempo livre que terão agora que não precisarão mais ficar me perguntando quando o jogo será lançado.”

Edição de Colecionador

Nenhum comentário