Header Ads

Seo Services

A Liga não liga pra quem é liso.

Imagine que você vai para o estádio ver a seleção jogar contra a argentina e por um instante fica cara a cara com o Lionel Messi e Neymar Junior. Você aproveita a oportunidade e pede para eles autografarem sua camisa e tirar uma foto. Então, eles respondem: Claro, é só pagar 350 dólares pra cada um.
Não gosto de futebol, tampouco acho o Neymar essas coisas todas, mas acho que essa é a sensação de quem sempre foi fã de quadrinhos e em especial da Liga da Justiça e vai para a Comic Con-Nova Iorque. Quase todos os atores que participaram do longa, exceto Ben Affleck, estão confirmados neste evento. Os atores estarão autografando e tirando fotos com fãs e prepare-se para delapidar sua poupança se quiser levar alguma dessas lembrancinhas. Gal Gadot e Henry Cavill estão cobrando 175 dólares por um autógrafo cada. Quer tirar uma foto também? Isso é mais 175 dólares. Se você estiver com um orçamento apertado, você pode tentar a sorte com o Cyborg. Ray Fisher está cobrando a “bagatela” de 50 dólares por um autógrafo e 65 dólares por uma foto.
Alguns podem argumentar que eles são astros de Hollywood e que este valor é esperado. Mas convenhamos, não somos nós – os fãs – quem os fazem serem as grandes estrelas que são?

Fonte: http://www.aceuniverse.com/events/long-island/tickets.html/

Nenhum comentário