Header Ads

Seo Services

GIRL POWER: As Vingadoras vão liderar os Heróis Marvel pós GUERRAS SECRETAS



Os varejistas tiveram uma reunião privada com Marvel Comics na Chicago Comic & Entertaiment Expo. Onde foram revelados para os varejistas, donos de lojas de HQs, uma prévia de Guerras Secretas com desenhos de Esad Ribic, não revelados ao grande público ainda. E outros itens promocionais correlacionados com o grande evento de maio da editora.

Além disso, foi comentado mais detalhes sobre o título das Vingadoras, A-Force (escrito por G. Willow WilsonMarguerite Bennett), teremos o Esquadrão Sinistro, uma espécie de um novo Esquadrão Supremo do Universo Marvel. Personagens da saga Futuro Imperfeito serão integrados ao Universo Marvel,assim, como também, vários personagens da linha temporal 2099 e 1892. Alguns outros títulos que farão parte da nova linha de quadrinhos da editora após a super saga serão AVXWeirdWorld além do time de monstros nomeado Comandos Selvagens que é liderado pela viúva de Deadpool, a Rainha Shiklah.

Para encerrar os varejistas apenas revelaram que semana que vem a Marvel fará um anúncio oficial dessa nova investida, com o nome Eight Months Later (Oito meses depois) indicando bem possível um salto temporal nas histórias dos personagens pós Guerras Secretas. 

Confira uma prévia de A-Force #1







Nenhum comentário