Header Ads

Seo Services

Viúva Negra foi excluída da linha de produtos dos 'Vingadores'


A Viúva Negra (Scarlett Johansson) é umas das personagens principais de "Vingadores: Era de Ultron", só que heroína foi sumariamente esquecida na linha de produtos do filme.

De acordo com o site "The Mary Sue", dos 56 itens disponíveis, a imagem da Viúva Negra aparece apenas numa sacola, num mouse e numa camisa. Até mesmo a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) foi completamente ignorada no merchandising das empresas.

A polêmica gerada por esse tipo de ausência de importantes figuras femininas do Universo Cinematográfico Marvel não é inédita: o mesmo aconteceu com a personagem Gamora (Zoe Saldana), de "Guardiões da Galáxia", na divulgação dos produtos derivados do filme ano passado.

Um ex-funcionário da Marvel que não quis se identificar falou ao "The Mary Sue", no início deste mês, que a decisão de não incluir personagens femininas no merchandising é deliberada. Segundo ele, um supervisor de marketing da companhia afirmou que a Disney já prioriza as meninas em outras linhas de produtos.

A Disney e a Marvel ainda não comentaram ou mesmo fizeram algum anúncio sobre isso.

Nenhum comentário