Header Ads

Seo Services

Vingadores: Era de Ultron pode ter a duração de 2h40 e Danny Elfman fala sobre a trilha sonora

Cerca de 38 dias para a estréia de "Os Vingadores: Era de Ultron"  e os últimos detalhes sobre o filme estão começando a se materializar, embora alguns acabam não confirmados ainda. Um desses detalhes é a duração do filme, mas há muito tempo havia rumores de que seria 2h40, ainda não foi confirmado oficialmente.
Agora, novamente a partir de várias fontes indicam que a duração do filme vai ser mesmo de 2h40: um portal de cinema australiano, um usuário da Malásia que afirma ter visto uma triagem prévia do filme e vários usuários do fórum Reddit.
Além disso, embora confirmado que Brian Tyler é o compositor da trilha sonora para a sequência dos Vingadores.Algumas semanas atrás, nós vimos o nome de Danny Elfman contribuindo na trilha. Agora foi descoberto que sua participação será no tema principal de "Os Vingadores" para se ajustar ao novo filme.
      Eu estava fazendo isso até a semana passada, porque vou contribuir para tema do novo filme dos Vingadores. Eu peguei parte do tema de Alan Silvestri do [filme] original, que eu amava, e fiz um novo tema, que se tornou uma espécie de híbrido. Eu realmente gostei do resultado.
Finalmente, vamos deixar você com uma imagem promocional da união que fez "Os Vingadores" com Doritos.


O lançamento do filme acontece no dia  01 de maio de 2015  nos EUA e 23 de abril no Brasil.

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. Também estão no elenco: James Spader como Ultron, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio/Pietro Maximoff, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escalarte/Wanda Maximoff e Thomas Kretschmann como o vilão Barão von Strucker .


Sinopse: Quando Tony Stark tenta reviver um programa de manutenção da paz dormente, as coisas ficam feias e os heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro devem decidir sobre o destino do planeta. Com o surgimento do vilão Ultron, os Vingadores terão a tarefa de impedir os seus planos terríveis. Estranhas alianças e reviravoltas inesperadas irão povoar este épico de ação absolutamente único.
fonte:  891 ABC Adelaide  | Hoyts  | Doritos

Nenhum comentário