Header Ads

Seo Services

John Schneider não gostou da representação de Jonathan Kent em "Homem de Aço"

A série "Smallville" sempre foi um extremo para os fãs entre gostar e odiar. Mas algumas personagens foram emblemáticos na jornada do personagem Clark Ken. Seu pai adotivo, Jonathan Kent, foi um deles.
O ator  John Schneider deu aos espectadores uma das melhores encarnações do "Pai Kent" e recentemente num podcast, ele ficou um pouco decepcionado ao ver o que fizeram com seu personagem em "Homem de Aço" .
Lembre-se que uma das coisas que tem gerado controvérsia em "Homem de Aço" foi a interpretação de Kevin Costner como Jonathan Kent, por querer proteger tanto seu filho, que foi capaz de dizer que talvez devesse deixar que crianças morressem afogados no acidente de ônibus e até mesmo sacrificar-se para manter sua identidade.
    Eu amo Kevin, eu amo o que ele fez. Eu não me importei em vários fatos mostrados, porém havia uma cena em particular no qual Jonathan Clark estava dando conselhos sobre fazer algo tão egoísta, ele estava dizendo uma mentira, eu não me lembro exatamente o que era. Isso me incomodou porque eu acho que Jonathan Kent é o melhor pai que nunca tinha visto antes na televisãoE eu não quero comparar com meu trabalho, eu simplesmente quero dizer que foi uma grande sorte interpretá-lo. Ele foi um grande pai, e acho que no "Homem de Aço", ele não foi. Eu acho que tinha algumas falhas que não pertencem sua versão dos quadrinhos. Eu realmente gostaria de ter gostado do personagem no filme. Afinal, tinha a minha roupa, estava na frente do meu silo, por que não?
fonte: Comic Book

Nenhum comentário