Header Ads

Seo Services

Ryan Reynolds divulga um protótipo do traje de DEADPOOL


Ryan Reynolds divulgou no twitter uma primeira imagem de bastidores da produção do Mercenário Tagarela.


O site productionweekly.com revelou que título de produção para filme Deadpool da 20th Century Fox é "Wham!" Por que não "Chimichangas"? Mas nome é devido a banda Wham! Onde Deadpool cita no teste revelado que último álbum deles, Music From de Edge of Heaven foi como“um pedaço de mim murchou e morreu no dia que isso foi lançado”., Rhett Reese, diretor, disse que Deadpool é um grande fã da banda, mas o último álbum deles acabou sendo ruim, e essa é a piada no filme.


Tenha em mente que este título de trabalho é usado para filmes de grande orçamento para os potenciais espectadores não perceberem que filme está sendo feito naquela locação. Como exemplo, a Marvel usou o título de trabalho "Caged Heat" para Homem de Ferro 3 e "Freezer Burn" para Capitão América 2.

As filmagens estão previstas para começarem no final de Março em Vancouver. A partir de agora, Ryan Reynolds ("Lanterna Verde") está definido para estrelar como o Mercenário Tagarela e Tim Miller será o diretor. Mais anúncios de elenco são esperados em breve.

Deadpool chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

fonte: comic book

Nenhum comentário