Header Ads

Seo Services

Easter Eggs e Audiência de The Flash 1×13: The Nuclear Man


Três noites atrás, The CW exibiu o décimo terceiro episódio de "The Flash", intitulado "O homem Nuclear". Hoje vamos comentar tudo que aconteceu e audiência do episódio!
Enquanto não há nada de muito notável, sim, nós podemos considerá-los como easter eggs .
  • Não há como negar, "The Flash" continua a ser um dos maiores sucessos dessa temporada de séries do CW e na segunda obteve 3,48 milhões de telespectadores .
  • O que se destaca? Passeios pelo tempo são confirmados, algo recorrente nos quadrinhos de Flash. Enquanto Cisco e Joe West investigam a cena do crime que tirou a vida de Nora Allen na ex-casa da família Allen, eles descobrem manchas de sangue no papel de parede. Analisando as duas amostras, uma delas é inconclusiva e outra pertence a Barry Allen... adulto! Naquela época, Barry era uma criança, então só há uma explicação possível, e você sabe o que é.
  • Durante o assassinato de Nora Allen foram dois velocistas como já era sabido. O que não se sabia quem era os dois velocistas. Thawne, Wells, Allen... Confirmou-se um deles, faltando o outro.
  • Mas isso não passa de uma grande piscadela para o futuro da série. E outro foi uma piada intencional ou não, uso do termo "em Chamas" o momento em que Nuclear é envolto em chamas. Esse é o termo usado Johnny Storm/Tocha Humana, membro do Quarteto Fantástico.
  • Linda e Barry Allen tem um encontro. Dois, na verdade. Na primeira, Barry chega a tempo (talvez pela primeira vez em sua vida) e quando ela comenta isso, ele responde que os amigos o chamam de "Sr. Pontual" . Aqui cria-se todo aquela dilema sobre como ponderar uso dos poderes num momento que sentimentos ficam a flor da pele.
  • O suicida que foi salvo pelo Flash ao tentar pular de um prédio que aconteceu na intersecção da Rua 52 com Waid, respectivamente número mágico para DC e  Mark Waid, famoso escritor de quadrinhos que tem a seu crédito uma das melhores fase do Flash nas HQs.
  • No segundo encontro entre Linda e Barry, onde digamos estão se divertindo, ao fundo escutamos a uma música de Mal Duncan. E este nome é o mesmo do personagem nos quadrinhos chamado Vox/Guardião, embora não seja provável ser relevante na série.
  • O colega de faculdade que ataca Ronnie Raymond/Martin Stein é Quentin Quayle. Nos quadrinhos há um Quayle, embora o seu nome completo é Phineas Quayle e é um vilão. Não está claro se uma referência ou um golpe de sorte, porque também não se aprofunda mais no personagem.
  • Num flashback, Barry se encontra pela primeira vez com Martin Stein, onde Barry diz que é um investigador forense, Stein diz a ele que parece muito jovem para ser um membro da CSI. Uma brincadeira sobre as críticas ao ator quando ele foi escolhido para interpretar Barry Allen.
  • Stein tem três prêmios Conway para o avanço da ciência. Gerry Conway foi o criador do Nuclear e Felicity Smoak em "Arrow".
  • Nos quadrinhos, a ex-esposa de Martin Stein se chama Clarissa. Na série ainda são casados.
  • A matriz criada para tentar separar Ronnie de Stein foi obtida através do dispositivo táquion usado pelo Wells, para preservar sua supervelocidade e se vestir como Flash ReversoGideon diz a Wells que isso vai atrasar a sua agenda. Mas desastre potencial de Central City deixa Wells sem escolha, será que agora teremos mais pistas para saber quem é o outro Flash Reverso? Pois Wells até momento não poderá vestir uniforme novamente.

Nenhum comentário