Header Ads

Seo Services

Dwayne Johnson espera que Adão Negro encontre sua redenção para ser tornar um anti-herói em SHAZAM


Numa  entrevista para revista Total Film, Dwayne Johnson aka Adão Negro falou sobre seu papel em Shazam.

“Acho que Adão Negro se transformará em um anti-herói. O roteiro foi escrito com o espírito de respeitar e homenagear as HQs. Como sabemos, ele começou como um escravo. Quando recebe seus poderes, ele os utiliza, mas acontece uma tragédia que altera seu sentimento e seu tom em relação a sua psicologia."

Johnson também confirmou que o filme está ligado ao Cineverso DC: “Os mundos estão interconectados. Um dia você verá Adão Negro enfrentando o Superman ou o Batman ou qualquer outro herói da DC. Mas ao mesmo tempo, o filme tem uma ótima independência desse universo, o que nos permite injetar na história não só brutalidade, mas também humor”.

Nos quadrinhos, Adão Negro surgiu no Antigo Egito e foi um dos primeiros a receber os poderes de um mago. Porém, sua ganância fez com que ele fosse exilado em outra dimensão, só conseguindo se libertar no século XX e passando a buscar vingança. O mesmo mago também dá poderes ao jovem Billy Batson, que é capaz de se transformar no herói também conhecido como Capitão Marvel apenas dizendo a palavra “SHAZAM”.

O roteirista Darren Lemke está escrevendo a história e o filme será lançada no dia 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário