Header Ads

Seo Services

Matthew Vaughn quer fazer Hit Girl Begins e terminar a saga de Kick-Ass


 No mês passado, diretor Gareth Evans estava interessado em fazer uma aventura solo da Hit-Girl. Não há nenhuma dúvida em minha mente que seria um filme foda. Só que em uma entrevista recente com JoBlo, diretor de Kick-Ass, Matthew Vaughn, confirma que um filme spin-off de Hit-Girl ainda  está sendo discutido. Ele também fala sobre a escalação de Aaron Taylor-Johnson e Chloe Moretz para voltar em Kick-Ass 3. Moretz disse no ano passado tudo que ela poderia fazer com a personagem já foi feito, e não retornaria ao papel de Hit-Girl, mas Vaughn parece bastante confiante de que ele pode trazê-la de volta. Aqui está o que Vaughn falou:

"Você sabe que desejamos terminar o que começamos... Para colocar isso nos trilhos novamente é necessário fazer uma nova aventura, seria uma espécie "First Class" para Mundo de Kick-Ass. Perdemos alguns fãs no Kick-Ass 2. Não foi tão amado como gente esperava. Então nós temos esta idéia para um prequel para HIT Girl. É um prequel muito forte e ao mesmo tempo bem simples. Assim, vamos recuperar o amor e a paixão. Se isso acontecer, eu tenho certeza que eu posso convencer Aaron e Chloe para voltar e terminar a história de Kick-Ass com Kick-Ass 3.

"Mark e eu já temos o plot pronto para filme de Hit Girl. Temos que começar o roteiro em seguida. É algo que vai muito longe, você não tem idéia."

O diretor diz que a maior parte da história se passa no extremo oriente, e ele admite que ele não vai dirigir o filme. Ele está de olho em alguém como Gareth Evans, um "diretor inteligente e realmente corajoso."

Resta saber como seria esse prequel. Sabemos que Nicolas Cage toparia na hora. Mas o que eles realmente planejam? Ver treinamento de Big Daddy pelo mundo com sua pequena filha? Uma mistura de Batman Begins e Lobo Solitário? 

Nenhum comentário