Header Ads

Seo Services

Atriz estaria marcando consultas com uma terapeuta para conseguir interpretar ENCANTADORA


Embora a produção de "Esquadrão Suicida" esteja prevista para começar em abril próximo e se estenda até setembro, a pré-produção do filme já está em andamento em Toronto, no Canadá. Will Smith (Pistoleiro) e Margot Robbie (Harley Quinn) já falaram algumas vezes, confirmando que sua preparação para seus papéis já começaram, mas até agora nunca tinhamos ouvido falar de Cara Delevigne além de sua confirmação como Encantadora.

E através do Daily Star obtemos os primeiros supostos detalhes da interpretação do personagem pela atriz.

De acordo com o site, atriz teria encontros diários com a terapeuta para que a esquizofrenia da personagem seja bem retratada no cinema. A personagem, que quando não é sua outra personalidade maléfica é a calma e querida June Moone, estaria com dificuldade de mudar rapidamente de uma para a outra.

Eles acrescentam que Delevigne está muito feliz e animada, não só pela oportunidade, mas, por trabalhar como pessoas como Will Smith e Jared Leto, como se fosse um sonho se tornando realidade.

Só que isso tudo não tem confirmação oficial, por isso temos de levar com cautela. Não quero soar exagero, mas essas coisas nunca se sabe.

Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida" contará com Jared Leto como a próxima encarnação do Coringa. Da mesma forma, Margot Robbie vai ter que se lidar bem no papel de Harley Quinn. Cara Delevigne também aparecem no filme como a Encantadora. O resto do elenco temos: Jai Courtney como Capitão Bumerangue, o personagem de Rick Flagg poderá ser Joel Kinnaman e Will Smith como Pistoleiro.

Filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016, poucos meses após o lançamento de "Batman Superman v: Dawn of Justice".

fonte: Daily Star

Nenhum comentário