Header Ads

Seo Services

O Tio Ultimate revela a identidade do Flash Reverso!!!



Na boa! De todo o universo cinematográfico e de séries o melhor nêmesis que existe é o Flash Reverso. O coringa é o paradoxo do Batman, o Luthor é o Luthor, mas o Flash reverso é o Flash sem as amarras morais do mesmo e muito mais preparado – e ainda consegue usar essa capacidade pra sempre estar um passo a frente do pobre Flash ( notaram o paradoxo? estar a frente do homem mais rápido vivo! ) e no último episódio da fabulosa série do Flash finalmente ficamos sabendo a identidade do melhor antagonista das séries de Heróis da atualidade e o que é mais surpreendente é que é quem todos nós pensávamos...

Tom Cavanagh já anteriormente já tinha declarado que era ele no traje de Flash Reverso lutando contra Barry Allen nas cenas no estádio de futebol, mas, muitos ainda se recusavam a acreditar que Harrison Wells, dos laboratórios STAR, seria de fato o flash reverso. Alguns fãs alegavam que se tratava de uma jogada para tentar despistar os mais insistentes.

Bom, no episódio de ontem, mais precisamente nos últimos 45 segundos, as esperanças chegaram ao fim. Harrison Wells é o homem por baixo do traje de Flash Reverso. Infelizmente, o próximo episódio da série só vai ao ar no dia 17 de Março, portanto, os fãs do Universo Televisivo DC Comics terão de esperar um mês para descobrir o que o futuro reserva para Barry Allen!


Nenhum comentário