Header Ads

Seo Services

Jena Malone ainda não confirma ou nega a sua participação em Batman v Superman


Há tempos temos o boato que Jena Malone iria interpretar Carrie Kelley, embora não existam qualquer confirmação.
Malone foi entrevistada por causa do seu papel na franquia "Jogos Vorazes" pelo site MovieFone, em seguida, perguntaram sobre a possibilidade de participar do filme "Batman e Superman".
    Houve rumores de que você estaria em negociações para se juntar outra grande franquia com um diretor com quem você trabalhou antes, no caso estamos falando de "Batman v Superman: Dawn of Justice" por Zack Snyder. Você pode dizer algo a respeito?
Ummmm ... não.
Você diria, hipoteticamente, que estaria animada para contribuir para ser um forte modelo feminino em um gênero que é de alguma forma mais direcionado ao público masculino por vezes inatingível?
Não acho que é inatingível. Quero dizer, olhe para "Jogos Vorazes" - Você está brincando comigo?
Sim, mas "Jogos Vorazes" não é uma história em quadrinhos.
Não importa. Você está transformando algo em um filme, criando um mito. O que é uma história em quadrinhos se não um mito escrito?
Situação bem parecida com Jason Momoa quando perguntado por Aquaman ou Benedict Cumberbatch por Doutor Estranho . No final, ambos foram confirmadas. Jena Malone será Carrie Kelley no filme? Até agora nada confirmado, apenas muitas respostas vagas.

O roteiro de  "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça"  é escrito por  Chris Terrio  baseado no roteiro original de David S. Goyer e o filme é dirigido por  Zack Snyder . A data de lançamento  está prevista para  25 de março de 2016.
No elenco temos  Ben Affleck  como  Batman  e  Henry Cavill  como  Superman, Amy Adams,  Laurence Fishburne  e  Diane LaneOutras adições já estão confirmados Gal Gadot como Mulher Maravilha,  Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred Pennyworth .
Os atores  Callan Mulvey,  Holly Hunter  e  Tao Okamoto  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy é mantido absolutamente  em sigilo.
Fonte: MovieFone

Nenhum comentário