Header Ads

Seo Services

Doutor Destino é centro para possível crossover entre Quarteto Fantástico e os X-Men?


Simon Kinberg deu uma entrevista a revista EW onde fala pouco mais sobre filme Quarteto Fantástico.

"Parte do que é legal sobre os quadrinhos do Quarteto Fantástico é a ênfase sobre a ciência na ficção científica" diz Kinberg ao EW . "E nós tratamos o que normalmente seria considerado um superpoder como um trauma. Eles não apenas vão para cima de um telhado, pular, e começar a balançar pela cidade. Ao contrário. O que aconteceria se o seu corpo fosse transformado e você não tivesse controle sobre ele? "

Bom, até aí nada de mais, não? Parte interessante vem agora ao falar do crossover com os X-Men

"O reboot do Quarteto tem ser bem trabalhado no momento. Nós estamos fazendo algo muito radical para dar um tom significativo ao filme. Quando chegar momento certo de conectá-los com os X-Men, nós faremos isso. Há um monte de precedentes nas histórias em quadrinhos para ajudar nisso. "

Finalmente, nós já sabemos que o Dr. Destino (aka Victor Domashev) será transformado ao lado da equipe, e soa como se ele vai certamente ser uma peça vital do puzzle, como vimos no suposto roteiro vazado, onde Reed, Sue, Ben e Johnny se tornarão a equipe de super-heróis, que todos sabemos das histórias em quadrinhos. "Ele tem aspirações e lutas que são um pouco mais classicamente trágicos do que os outros personagens. Por mais que uma parte de sua história de origem esteja ligada aos nossos heróis, existem outros motivos que o levam se tornar um vilão. "

Pelo jeito, Simon Kinberg esteja realmente tomando iniciativa certa ao dar valor ao passado nobre do Doutor Destino, pelo jeito não será um mero blogueiro revoltado. Ele, claro, seguindo essa ideia será elemento de ligação para juntar as duas franquias da FOX. E nas últimas notícias vemos o apreço dele e do diretor, Josh Trank em respeitar o material de origem, no caso os quadrinhos. Mas só vamos descobrir isso para valer com estreia desse filme.

Nenhum comentário