Header Ads

Seo Services

Revista em Quadrinhos revela a conexão entre Agente Peggy Carter e o Homem-Formiga!


Como de costume, a Marvel Comics lançou uma história em quadrinhos usando a força do filme"Homem-Formiga". A revista prequela que faz parte da série de quadrinhos que vêm sendo lançada que ajuda a expandir ainda mais o Cineverso Marvel.
Nesta HQ, descobrimos que agente Peggy Carter, interesse amoroso de Steve Rogers, também se reuniu com Hank Pym, que no filme é interpretado por Hank Pym. Podemos ver que ele recebe treinamento dela.




   
A história em quadrinhos intitulada "Homem-Formiga: Prelúdio" e está dividida em duas edições, escrito por Will Corona Pilgrim e desenhada por Miguel Sepulveda. Nele, Hank Pym está imerso na Guerra Fria, em Berlim.
Lembre-se que,  houve rumores que (SPOILER: selecione o texto para ler) jovem Hank Pym teria vivido aventuras com Howard Stark e Peggy Carter juntos. E outras histórias dele envolvidas com Arnim Zola e Alexander Pierce (FIM DO SPOILER).

A próxima evolução do Cineverso Marvel traz um membro fundador dos Vingadores para o cinema pela primeira vez com "Homem-Formiga" da Marvel Studios. Armado com a incrível capacidade de encolher em escala, Scott Lang mestre de assaltos deve abraçar seu lado heroíco interior e com ajuda do seu mentor, Dr. Hank Pym, protegerem o segredo por trás do traje espetacular do Homem-formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra o que parecem ser obstáculos intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que vai salvar o mundo.
"Homem-Formiga" da Marvel Studios é estrelado por Paul Rudd e Scott Lang aka Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross aka Jaqueta Amarela e Michael Douglas como Hank Pym.
"Homem-Formiga" estreia em 17 de julho de 2015 .

Nenhum comentário