Header Ads

Seo Services

"Capitão América 3 será um Vingadores 3.8" diz Howard Mackie aka Falcão


Howard Mackie aka Facão deu uma entrevista sobre seu novo filme junto com Kevin Costner, Black or White. E foi sondado sobre filme Capitão América: Guerra Civil, onde ator falou brevemente sobre seu futuro novo uniforme.

"O uniforme do novo Falcão será muito melhor que o velho uniforme anterior, ele irá reconstruí-lo".

E no programa WTTG Fox, o ator comentou ainda mais detalhes da dimensão da trama do novo filme:
"Eu terei um novo uniforme, será completamente cheio de efeitos. Eu posso adiantar que Capitão América 3 será algo que você não pode imaginar. Se Capitão América 2 foi uma versão 1.5 de Vingadores, o Capitão América 3 será um Vingadores 3.8" . Finaliza dizendo: "Amo trabalhar com o Chris [Evans], ele é um dos meus amigos mais próximos. Então, o quanto der pra ter eu e o Chris fazendo o Falcão e o Capitão, eu estou tranquilo em ser o falcão".

Para encerrar em outro vídeo para Windy City Live: ": "Bem, vocês todos sabem que existem muitas encarnações nas revistas e nós estamos indo agora para a Guerra Civil. Então, se você olhar bem para a sequência, temos que o Capitão passa seu escudo pro Bucky, Bucky devolve para o Capitão. O Capitão passa pro Sam. Então, Bucky casa com a Viúva e eu fico com o escudo... e eu passo pro Capitão. E o Capitão fica velho e ele me passa de novo e agora eu tenho o escudo. E eu não vou devolver ele desta vez" 

Capitão America: Guerra Civil só será lançado em Maio de 2016

Nenhum comentário