Header Ads

Seo Services

Saiba detalhes da possível trama do filme Esquadrão Suicida! E "Batman está morto!"?


O Latino Review afirma que teve acesso ao conteúdo do roteiro do filme do Esquadrão Suicida ou uma versão dele, já que como noticiamos anteriormente, roteiro sofreu alterações e que teria feito Tom Hardy sair do filme.

O filme teria início com o Pistoleiro numa missão de matar um prisioneiro enquanto ele é transferido para o Asilo Arkham, porém a missão dá tudo errado pois Arlequina se envolve acidentalmente no meio do acontecimento e põe tudo a perder! Pois ela queria libertar o Coringa.



Pistoleiro e Arlequina são capturados e levados pra prisão Belle Reve, onde Amanda Waller comanda tudo. Ela também tem o Coringa como prisioneiro, transferido do Arkham e isso mantém a Arlequina em xeque.


O Capitão Bumerangue já estaria preso lá. e surge uma rivalidade entre ele e o Pistoleiro. Amanda então recruta os criminosos e instala neles artefatos explosivos pra impedir que se rebelem. Rick Flag é o “cão de guarda” de Amanda, mantendo os vilões na linha durante a missão.

A missão seria confrontar uma transação de tráfico de armas, onde eles atacariam um comboio mas descobririam que os caras não transportavam armas na verdade, eles carregavam uma mulher chamada June.

No decorrer da história descobrimos que June é na verdade a Magia, e que ela seria vendida para Lex Luthor, que estaria interessado em usar a natureza mística dos poderes dela contra o Superman. A Magia seria levada para prisão, onde conheceríamos uma ala secreta destinada a manter preso seres que tenham superpoderes. e dizem que nessa cena aparece o Tubarão Rei.

O grande plot de virada do filme seria que Rick Flagg na verdade é um “vilão” e se voltaria contra o grupo, e tentaria tomar o controle de todo armamento que Amanda Waller possui… Há uma rebelião na prisão que culmina com várias explosões e com diversos vilões fugindo, entre eles o Coringa, que mataria diversas pessoas no trajeto.

O Coringa aliás passa a maior parte do filme preso, e sua função no filme seria parecida como do Hannibal Lecter em Silêncio dos Inocentes, onde ele presta “consultoria” de dentro de sua cela. Eles ainda ressaltam que o Batman é citado no filme, e aparece inclusive numa câmera de segurança.

Por falar no Coringa uma fã fez comentário ao ator que vai interpretá-lo

Você me lembra o Batman, o herói que não se vê.” Ao que Leto respondeu: “Batman está morto!
É lógico que ator está brincando, uma maneira de "entrar na brincadeira de ser personagem". Mas vale pela curiosidade até que ponto Zack Snyder vai seguir o Cavaleiro das Trevas de Frank Miller? Se Batman para voltar a surdina novamente, prefira que todos achem que ele morreu no final do filme Batman v Superman?

E comentando o roteiro do Esquadrão Suicida. Vamos torcer que seja mais ou menos essa trama mesmo. Pois não sabemos quanto o ego do Will Smith pode atrapalhar no roteiro. Para no fim, virar outra versão da Liga de Sean Connery.

fonte

Nenhum comentário