Header Ads

Seo Services

[Rumor] Vin Diesel posta imagem em seu Facebook. "Você é Inumano??". O que significará???



Boa noite a todos.



Hoje, o nosso querido ator Vin "Eu sou Groot!!" Diesel colocou uma imagem misteriosa em sua página do Facebook, causou uma comoção interessante...


A imagem mostra o ator com uma camisa negra com dizeres do logo do futuro filme da Marvel Studios "Inumanos", e a frase atrás dele, enigmática - "Você é Inumano??"

Como sabemos, corre desde as filmagens de "Guardiões da Galáxia", um boato que ele poderia fazer o papel de um dos Inumanos, e especulava-se que ele seria o do rei deles, o Raio Negro.

Pois é, parece que pode ser mesmo verdade...

E, aproveitando a nova saga da raça inumana que começará em breve na Casa de Idéis, a estratégia é, no mínimo, oportuna.



Este lance de um mesmo ator participar de dois filmes da mesma empresa e universo será quebrada em breve pelo filme "A era de Ultron", da franquia dos Vingadores, já que JARVIS, com voz de Paul Bettany, será o Visão do grupo, e a sua voz continuará na IA da armadura, com maior destaque, com certeza.

E se houver um encontro entre as duas equipes - Guardiões e Inumanos - Não vejo problema pro Diesel fazer os papéis, haja vista que Groot não é um modelo baseado em Vin Diesel - Totalmente criado em computadores. Ele só empresta a Voz, a única coisa que o Raio Negro não tem.

Aguardemos.

Nenhum comentário