Header Ads

Seo Services

[Rumor] Agentes da S.H.I.E.L.D.: TaskMaster, ou como é conhecido no Brasil, o Treinador, pode aparecer na série?? Especial - As primeiras páginas da revista "Agentes da S.H.I.E.L.D. #01"!!!



Olá, turma.

Hoje irei falar sobre especulações criadas na série "Agentes da S.H.I.E.L.D.", e em particular como esta série aproxima-se do universo dos quadrinhos.

Depois da revelação que Skye é, na verdade, a vingadora secreta Tremor (nos quadrinhos), especula-se se outros membros da equipe também possam ser ou existir no universo 616, o universo "normal" dos quadrinhos da Marvel.

Segue as primeiras páginas da hq:





 Com o recente lançamento da nova revista citada no título do post, e que introduziu os agentes May, Fitz e Simmons no universo 616 - Coulson já estava, e o caso da Skye/Tremor ainda será explicado - uma dúvida fica no ar: Quem seria o agente duplo Grant Ward neste contexto??

Pra quem não acompanha, o agente Ward era membro do time de Coulson até que, durante a crise Hidra que implodiu a organização S.H.I.E.L.D. (vide a primeira temporada e Capitão América - O Soldado Invernal), sendo preso e vendo que todo seu treinamento na Hidra e na S.H.I.E.L.D., bem como sua fidelidade partida o deixou em uma posição isolada.

Daí vem a questão: Poderia ser o Ward o TaskMaster, ou, como preferirem, o Treinador??

Porque falo isso?? Simples.

Como Ward, queimado nas duas organizações, poderia trabalhar como um mercenário e usar uma máscara, para evitar ser identificado, e adotar o nome Treinador. Sei, o cara tem memória fotográfica e aprender qualquer técnica e estilo de luta, mas o que isto implicará? Que ele também tem poderes na série???

Cabe às cabeças pensantes da série resolverem este mistério...

Nenhum comentário