Header Ads

Seo Services

Mark Hamill vai reprisar seu personagem Trapaceiro na série The Flash!


Mark Hamill vai reprisar seu papel de Trapaceiro, agora na nova versão da série do The Flash. Ele já tinha feito papel nos anos 1990 na série anterior. 

Segundo HitFix, Hamill vai estrear como Trapaceiro aka James Jesse no 17° episódio desta temporada. Mas o novo Trapaceiro de Hamill será um pouco diferente do brincalhão pateta do Flash de John Wesley Shipp na década de 90.

Veja descrição do episódio liberado pela CW:

"Nesta nova iteração, Trapaceiro é um vigarista terrorista anarquista condenado à prisão perpétua em Iron Heights que ajuda Barry (Grant Gustin) e Doutor West (Jesse L. Martin) para frustrarem os ataques em toda a cidade de outro Trapaceiro qualquer ansiosamente seguindo os passos mortais do original." O episódio vai reuni-lo com John Wesley, o Flash da primeira série.


Hamill será o terceiro ator a aparecer em ambas as séries. Antes dele estã semana temos outro, ou melhor outra atriz dessa, no caso teremos Amanda Pays fará seu reencontro na série no episódio desta semana, "O homem do uniforme amarelo", reprisando seu personagem Dr. Tina McGee.

"Ter Mark reprisando seu papel como Trapaceiro estava em nossa lista de desejos quando estávamos planejando nossa versão do Flash," diz produtor da série Andrew Kreisberg ao HitFix. "Natal e Chanukah (feriado de ano para os judeus) vieram mais cedo para nós este ano, quando ele disse que sim! Nós estamos animadíssimos para tê-lo se juntando a nós."

James Jesse é o Trapaceiro original. O nome verdadeiro dele é Giovanni Giuseppe. O personagem usava vários truques, como bombas explosivas especiais, chiclete hidrocolídrico, dentadura... 

O Trapaceiro apareceu pela primeira vez em The Flash # 113 em 1960. James é um dos mais famosos membros integrantes da Galeria de Vilões liderada pelo Capitão Frio. O Trapaceiro usava uma roupa colorida de vermelho (só antigamente), listras azuis e uma roupa amarela, e sapatos azuis.

 O trapaceiro viria a trabalhar para o governo, aparentemente se regenerando. James estava presente, juntamente com o também regenerado Flautista, quando a Galeria de Vilões, atacou e matou o Flash (Bart Allen), cujos poderes haviam sido retirados por um clone maligno seu, o Inércia. Esse fato fez com que os dois vilões fossem caçados por forças federais e por todos os super-heróis e mesmo outros vilões. A dupla foi capturara pelo Esquadrão Suicida, mas consegui escapar. No entanto, durante a fuga, James Jesse é alvejado no coração e morto por Floyd Lawton, o Pistoleiro.

Nenhum comentário