Header Ads

Seo Services

O Corvo | Remake perde diretor e protagonista


Segundo o site Deadline, O diretor espanhol F. Javier Gutierrez e o ator galês Luke Evans não fazem mais parte das filmagens do remake de O Corvo.

Em entrevista ao site Den Of Geek, quando foi perguntado ao ator sobre o progresso do filme, Evans confirmou sua saída. “Nesse momento, O Corvo não está progredindo para mim. Quer dizer, o projeto vai para frente em algum ponto, mas eu tenho outros projetos que já receberam sinal verde e já estão prontos para serem feitos e pelos quais eu tenho muito interesse e, você sabe, eu não posso ficar esperando.” Evans foi o terceiro ator a desistir do papel.

A franquia O Corvo ganhou a fama de ser amaldiçoada, desde a morte do ator Brandon Lee os filmes não conseguem mais segurar atores e diretores.

Na trama do filme, Eric Draven, um jovem guitarrista que, juntamente com a sua noiva, é brutalmente assassinado por um implacável bando de criminosos. Exatamente um ano após a sua morte, Eric - na companhia de um corvo hipnótico - regressa à procura de vingança.

Nenhum comentário