Header Ads

Seo Services

Constantine | Mudança de horário e data de Retorno!


Uma das maiores críticas de Constantine não foi realmente sobre a série. Certo, tem uma galera que ainda torce o nariz, mas além disso nos Estados Unidos uma das críticas era do horário, pois série começava 22h de uma sexta!!! Bem, eu acho que os fãs americanos da série vão ficar feliz em saber que a NBC promete corrigir esse erro e também anunciou o retorno da série, que vai acontecer no dia 16 de janeiro às 20h!







nota:
- 8/7c: Representa que o horário em que o episódio vai ser exibido. O Primeiro número, mostra o horário em que a série vai ao ar no horário do Pacífico e da costa leste, ou seja, 8 horas da noite (20h). Já o segundo número, que vem sempre acompanhado de um C, mostra a hora marcada de exibição no horário central e das montanhas, que no caso é 7 horas (19h).

Fuso Horário

Ai você se pergunta como assim horário do pacífico, costa leste, central e das montanhas? Bom para entender isso precisamos nos lembrar dos Fusos horários. Pelo fato dos Estados Unidos ser um país com território extenso “lateralmente”, ele possuí diferentes fusos horários, mais especificamente 4 fuso. Sendo eles:

* Hora do Pacífico: que abrange Los Angeles, Las Vegas e São Francisco, possui o fuso -8;

* O horário Central fica no fuso -7;

* O horário das Montanhas fica no fuso -6;

* O horário Leste que abrange Nova Iorque fica no fuso – 5;

Nenhum comentário