Header Ads

Seo Services

Stephen Amell fala do Universo Compartilhado da DC na TV


No vídeo abaixo, você pode conferir uma entrevista do IGN com Stephen Amell sobre crossover entre Arrow e Flash!

O ator é perguntado o que os fãs podem esperar desse especial
“Ah, tem vários momentos, mas não posso  falar sem estragar. Eles serão bem claros quando você ver o episódio. Mas dividir a tela com um herói como Flash. É muito divertido"no geral, sabe, estar nas telas com outro personagem icônico do calibre do Flash. É divertido.”

Como Arrow vai lidar com um herói com super-poderes?

“Oliver não fica tão vislumbrado com presença de um ser com super velocidade e meta-humanos. de queixo caído assim por toda a ideia de super velocidade e meta-humanos. Isso não afeta Arrow. Porém, afeta Diggle. E acho que as pessoas estão mais descontentes com a presença de Oliver ou do Arqueiro em Central City do que Oliver fica admirado pelos poderes do Flash.”

E finaliza ao falar sobre o universo compartilhado das duas séries:

“São séries diferentes, mas é o mesmo universo. Ambas tem o mesmo escritor, no caso Greg Berlanti e estamos constantemente pensando em pequenas coisas que podemos fazer em nossos episódios, não apenas no crossover para refletir esse outro mundo que existe. E já tivemos pequenas coisas como Felicity indo para Central City. Temos pequenas referências às coisas acontecendo em Central City. Estamos tentando manter a ideia que ambos os mundos existem não apenas em grandes crossovers.”

fonte:IGN

Nenhum comentário