Header Ads

Seo Services

Final Girl | Filme onde Abigail caça Pedófilos é vetado nos EUA!


Abigail Breslin (Zombieland e Pequena Miss Sunshine) é Loner Veronica, uma garota que acaba sendo raptadada e largada numa floresta para ser caçada por adolescentes. Num ato bizarro de iniciação ao grupo, garotos caçam até a morte jovens mulheres que perseguem pela mata.

O que eles não sabiam, é que Loner não é uma garota qualquer, ela está sendo treinada para ser um assassina profissional e este pode acabar se tornando o dia da caça e não dos caçadores. Confira o trailer:


A MPAA, que também censurou o pôster da Eva Green de Sin City 2, taxou Final Girl como um filme exagerado nas cenas de morte, sendo algumas realmente muito pesadas e de "extremo de mal gosto". Filme vai tentar um novo corte para ver se vai ser aprovado, ou senão apenas nos torrents da vida.

Vale ressaltar que anteriormente o filme já tinha chamado muita atenção pelos seus pôsteres polêmicos demais, porque, ao invés de passar um ideia contra a violência e abuso de jovens, passa a noção de fazer apologia a ela.



No elenco temos, também: Wes Bentley (Beleza Americana), Logan Huffman (seriado V), Michael Trevino (seriado The Vampire Diaries), Connor Paolo (Sobre Meninos e Lobos), Francesca Eastwood (Crime Verdadeiro) e Alexander Ludwig (Jogos Vorazes)

Nenhum comentário