Header Ads

Seo Services

Liefeld revela: 'Ryan Reynolds vai reprisar o papel como Deadpool! E Cable está vindo!'


Durante uma aparição no Comikaze 2014 neste fim de semana, Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, falou brevemente sobre o próximo filme do Deadpool. Ele também abordou a possibilidade de Cable aparecer nos cinemas.

"Após Wolverine 2009, os Donners me chamaram para ir no escritório deles e disse, 'Rob, queremos conversar com você sobre Deadpool.Sabemos que fizemos alguns erros, e nós queremos fazer a coisa certa.' Então eu me sentei lá com um grupo de produtores, por várias horas conversando sobre várias ideias. E eu tentei orientá-los em direções que eu penso ser o ideal para personagem. Por exemplo, eu vou te dizer, primeira pergunta que eles disseram: 'Rob, Cable precisa estar no filme do Deadpool? ' E eu disse, 'Não, Deadpool merece seu próprio filme e Cable, também.' E eles disseram: 'Ok, porque estávamos pensando em fazer isso ... E eu disse: 'Não, vocês podem fazer os dois separadamente. Eles não precisam estar no mesmo filme.' Olha, nós tivemos uma longa conversa, que tinha algumas ideias vão acontecer, eu não posso compartilhá-las agora, pois vocês saberão em breve. " - diz Liefeld

Liefeld continuou: "E então, eles foram brilhantes e contrataram os roteiristas de Zombieland. Esses caras são fantásticos. Eu fui ver Zombieland, umas cinco vezes no cinema. Eu estava tipo, 'Isso é genial. " E o roteiro de Deadpool é fantástico. Três anos atrás, o diretor Tim Miller, ele veio até mim e disse: "Rob, eu quero que você venha e veja o que estamos fazendo." E ele me mostrou todo o trabalho de pré-preparação. E então, Ryan Reynolds estava gravando a cena naquele dia. E eu disse:, 'Oh, meu Deus, o que está acontecendo?' Corta para a filmagem que ficou no armário por três anos ... três anos!!! E que Deus abençoe quem vazou isso. "

Quando perguntado se Ryan Reynolds seria Deadpool, Liefeld respondeu: "Ryan é Deadpool. Olha, Ryan Reynolds já passou por altos e baixos na sua carreira, mas cara é talentoso. Ele tem uma enorme paixão por Deadpool. Mesmo quando ele estava no pedestal [ na época antes do filme do Lanterna estrear]. Perguntaram a ele:  'Ryan, o que você mais quer fazer?' E ele disse, ' Deadpool '. É por isso que aconteceu. Eles não teriam a fé de outra forma. Esse filme é por causa de sua paixão. Ele montou a equipe. "

Liefeld foi perguntado se faria uma participação especial estilo Stan Lee, Liefeld indicou que ele ainda está no ar sobre se ele vai fazer ou não.

E para finalizar, ele comenta sobre a possiblidade de vermos logo Cable nos cinemas:

"O Cable é incrível", disse Liefeld. "E ele vai ... quando ele aparece na tela, todos nós teremos um nerd-orgasmo, porque ele está vindo. Eles não podem segurá-lo. Ele está vindo. "

Pelo jeito, já podemos ter uma ideia tem que poderá ser viajante no tempo em X-Men: Apocalypse.

Assista a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário