Header Ads

Seo Services

Evento Aliança Salvador Rebels - Festa dos fãs de Star Wars, e com direito a uma "história romântica" e DR inesperada!!!



Bom dia a todos.

Ontem (2/11) participei do evento Aliança Salvador Rebels realizado pelo Conselho Jedi Salvador, e com participação de vários postos avançados do interior do estado.

O convite, um quilo de alimento perecível, para doação às Obras Assistenciais de Irmã Dulce, arrecadou 530 kg. Sucesso!!!


O evento teve discussão sobre eventos pré-saga Star Wars Rebels, explicando a situação pós os eventos do episódio III de Star Wars, preparando o ambiente para a estréia da série.

Houve matérias com o lançamento internacional da série, e participação em vídeo do dublador brasileiro do agente Kallis, Fernando Caruso, fã da franquia,

Houve eventos de cosplayers infantis, com destaque para um mini Darth Vader super fofo, que arrebatou o público.

Houve, enfim, a exibição do piloto da série, sendo muito aplaudida no final.

Ainda foi exibida um curta com uma perseguição da nave Fantasma por Ties imperiais. Postarei aqui posteriormente.

O ponto alto, para mim, foi a aparição de StormTroopers, Sandtroopers, uma Imperial Guard e DELE!!! Darth Vader!!! A galera foi, simplesmente ao delírio!!!!

Esta era a primeira apresentação deste grupo, O IMPÉRIO COMANDO BAHIA, com alguns membros ligados à 501 ST, um grupo de cosplayers do lado negro, que só podem usar indumentárias imperiais, e que são supervisionados pelo grupo internacional. Só o uniforme de Vader, pasmem, versão 3 que o representante do grupo usou, veio totalmente dos EUA, com aprovação do cara que se vestia de Vader!!! E custa a bagatela de R$ 8 MIL!!! Vou fazer a minha caixinha desde já!!! Detalhe, a versão três é a usada no quinto filme da série!!! Show de bola.

O que me chamou atenção também foi a grande participação de jovens, que foi um caso a parte. Havia fãs de Harry Potter, Dragon Ball, Death Note, enfim, todo tipo de geek que possa imaginar, o que me deixou satisfeito, pois vi que este espírito não vai sumir nunca!!!

Atenção: Segue-se as melhores imagens do evento!!! Os vídeos, após conversão, postarei durante a semana.
















































Momento tensão!!!

Estava eu, feliz, quando deparo-me com a cena a seguir: Darth Vader com o filhão Luke, tirando onda junto com a namorada do Paizão, a Imperial Guard, quando surge a revelação!!! Vader tem um filho!!! Outro!!! E nem é Leia!!!

A chocada Imperial Guard, revoltada, querendo saber onde ele usou os Midi-chlorians dele, ameaça o nosso intrépido Vader a se explicar. Como a coisa ameaçava aumentar o distúrbio na Força, fui convocado para apaziguar os ânimos...

Após uma DR clássica, a paz voltou ao seio familiar, e tudo ficou bem.

Vejam as fotos!!!

"E ai, papi soberano??"

"Meu garoto!!"

What!? Quem é este???

Muito bem, sr Darth Vader!!!! Se explique, ou o sabre vai comer!!!"

"Não tô pra tomar chifre não, viu mô!!"

E eu, juntei os dois!!!

O amor é...Sei lá!! Lindo?
Agora, só falta Jean Grey me chamar pra curar os chifres do Ciclope com o Wolverine...

Por hoje é só.

Matéria e consulta de relacionamentos de Edgard Dantas.

Que a Força esteja com vocês.

Nenhum comentário