Header Ads

Seo Services

Conheça BattleWorld - O Mundo de Guerras Secretas


Ao contrário da DC Comics que vai trazer de volta todos seus grandes heróis através das Eras na saga Convergence, a Marvel pretende fazer o caminho inverso!

Em uma nova atualização conhecemos, Battleworld (uma versão 2.0 do Mundo criado por Beyonder). O planeta é um amálgama de diversas cronologias, realidades alternativas e mundos visto nas páginas da Marvel Comics ao longo dos anos, cada uma representando uma "nação" do mundo, destinado a lutar pela sua sobrevivência. Enquanto vimos anteriormente os teasers divulgados, a Marvel lançou agora um mapa mostrando a grande maioria dos outros lugares, e insinuando que outras realidades estarão envolvidos.

Por exemplo, você tem a Groenlândia, que é onde o teaser "Planet Hulk" voou até  Battleworld, no teaser vídeo do evento. A cidade mística de K'un Lun, a fonte dos poderes do Punho de Aço parece fazer a viagem para Battleworld por conta própria. Não, não é brincadeira, Marville, e uma terra mística chamada "O Oho de Agamotto."

Talvez o mais internista é a nação Manhattan, que é composta da Terra 616 Manhattan dp Universo 616, Manhattan do universo ultimate, Attilan se sentou no meio, e o Monster Metropolis embaixo. Há também "The Wall", que parece separar de "The Deadlands", "Perfeição" e "New Xandar" do resto do mundo, e três pontos que continuam sem ser revelados.

Dê uma olhada no mapa completo [ e clique aqui para ver uma versão maior aqui] e tentar fazer seus próprios palpites para o que cada local representa. E se você ainda está em dúvida sobre o quanto os X-Men estão envolvidos neste cruzamento, basta olhar para isto: "Domain of Apocalypse", "Utopolis" (possivelmente), "A Monarquia de M", "Território dos Sentinelas", " Mutopia "," Westchester "," Bar Sinister ", e mesmo" Limbo " todos têm nomes decididamente que envolvem mundo mutante.

Depois de liberar diversos teasers, que você pode conferir logo abaixo, onde mostram possíveis realidades alternativas para suas sagas clássicas, a Marvel liberou um teaser dizendo "Fim de tudo" .

Além disso, foi divulgada a capa da primeria edição da nova "Guerras Secretas", pelo jeito a Marvel deu uma trégua na política de não mostrar o Quarteto Fantástico em grandes eventos. Na imagem temos DOIS Reed Richards, um do Universo 616 e outro do Universo Ultimate, além do Doutor Destino (que até na atual saga AXIS ganhou destaque) e alguns X-Men como Jean Grey e Ciclope.

E agora foi lançado um trailer, sugerindo que  tudo visto nos teasers vão acontecer num Mundo formado depois de um evento catastrófico. Se gente for seguir os rumores de que saga da DC venha acontecer num Mundo onde vai reunir todos seus heróis pelas mãos de Brainiac, no caso estamos falando de Blood Moon. Quem está copiando quem?



Veremos Reboot da Marvel? Nem tanto, o evento acontece antes das sagas anunciadas até então e consequentemente antes também das tais novas Guerras Secretas. Ou seja, será grande estopim para que todos esses eventos possam acontecer.
















Nenhum comentário